segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sensata loucura!

Não sei se num louco momento de sensatez... ou num sensato momento de loucura essas palavras abaixo, escapuliram.
Pode ser que não signifiquem nada... que não tenham sentido algum... mas só de elas estarem fora do meu peito ardente... já me sinto um pouco melhor!!!

“No mais alto grau de loucura, um momento de sensatez...
Apesar de desequilibrada, ainda em pé...
Alucinada, porém sonhadora...
Uma louca desvairada... solta em seus pensamentos... presa por instantes na sua louca mania de ser correta e justa...
Perdida entre sentimentos... mas no caminho certo...
Sem saber onde chegar, procurando instintivamente sua vocação...
Seria louca por natureza?
Insensatez... voltamos ao que era antes...
Dizer palavras que não querem sair de sua boca...
Pensar coisas que nunca permitiram pensar...
Sentir o que jamais sentiu um dia!!!
Labirintos sem volta... Pesadelos sem fim...
Olhar fixo no futuro... num tempo que nem começou... num tempo que não tem passado ou presente... Num tempo que é somente futuro!
Loucura?
Insensatez?
Desequilíbrio?
Alucinação?
Seria uma ida sem volta?
Uma vida por um instante...
Um momento por uma vida!
Uma brusca dor no peito... uma agonia, um aperto sem fim... é sufocante!
Em pé, porém desequilibrada...
Sonhadora, mas alucinada...
Correta e justa... Uma louca desvairada!
Ao apagar das luzes... o silêncio que tranqüiliza...
No fechar dos olhos... Uma nova vida! Uma imensidão de paz...
A luz que brilha ao fundo, traz calma... sossega a alma!
As dores já não são mais minhas... a palavra interrompida pela estúpida arrogância do poder, já não sinto mais...
O ar é puro como o olhar de uma criança...
A vida viva!
No mais alto grau de sensatez, um momento de loucura!”

Obs.: Não sei... mas para mim elas parecem fazer muito sentido... parecem que tem vida própria e conseguem explicar algo a mais para mim... sobre mim...

Beijinhos...

E até a próxima!!!

7 comentários:

Carolina Igarashi disse...

"Mais louco é quem me diz que não é feliz!!!" Lindo isso heim Cá! Sou louca por vc, tá? :-)
Bjos

Ana Carolina disse...

Obrigada Cá!
Graças a vc tenho escrito sempre... Adooooro seus comentários... e não tem post que vc não comente!
Fico super anciosa pra ver os comentários... o que vc achou do texto?!... Enfim...
Obrigada mesmo!!
Te amo!
Beijinho

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Escrevo tb pq gosto!!!
Mas um incentivo sempre é bem vindo!!!

Rubi disse...

Muito bem Carol. Continue. É nesses momentos inspiradores que saem os melhores textos! Beijinhos

Ana Flá disse...

Seus textos são quase um exemplo p eu escrever !!!
são d+, todos !!!!
continue assim, pq ta bom d+!!!
um beijão e um bom final de feriado!!!!!

Anônimo disse...

oi carol, é o paulo, tudo bom? nao estou conseguindo te mandar e-mail... mudou? bjos