quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Minha dádiva!

Sou suspeita! Eu sei! Mas não tem como não se encantar com esse anjinho!!!
Há quase quatro anos atrás chegava a notícia que ela viria para alegrar nossas vidas... para fazer nossa vida monótona transformar-se no olho do furacão... num mágico aprendizado, dia-a-dia!
A magia do olhar dessa pequenina criatura me faz acreditar que a vida ainda vale muito a pena!
É inconfundível seu modo de olhar, de falar, de abraçar... de sorrir, andar, e chorar...
Por ela faria qualquer coisa! E não poderia ser diferente... a baixinha é iluminada! E nos cativa a todo momento!
Coruja simmmm!!! Não tenho a menor vergonha de ser a tia mais coruja desse planeta!!! Afinal, nossos próprios sobrinhos sempre serão os mais lindos!!!

“Menina sapeca
Com rostinho de boneca
Traz magia no olhar
Está sempre a nos alegrar

Minha dádiva eterna!

Menina que brilha
Estrela da vida
Em seu semblante de criança
Traz amor e esperança

Menina encantada
Feito fada e princesa
Obra prima, pitoresca.
Essa é Pietra!

Minha dádiva!”


Beijinhos...

E até a próxima!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

A Pietra só perde em beleza pro Kadu... rsrsrs... Os dois são lindos, na verdade acho que eles deviam casar... huahuhauha
Saudades de vc Cá!!! Bjim

Ana Carolina disse...

O pior que a Pi vai ter que casar virgem!!! hahahahahahahha
(14/09 = Virgem) rsrsrsrs
Tb estou morrendo de saudade Cá!
Beijo
Te amo!

Tati disse...

Se ela curtir um garotão mais novo, a la Gabi e Gianechinni eu apresento o Romeo, rsrsrs

Ana Carolina disse...

Tati, parece que ela já tem alguns pretendentes... mas, se depender de mim... tá tudo certo já!!!
Tenho certeza que formarão um lindo casal!
Beijo minha flor!!

Rubi disse...

Tem todo o direito de ser tia babada.Parabéns :)