terça-feira, 26 de junho de 2007

Férias....... Ufa!!

Iupiiiii! Fériaaaaas!!!!
Não que trabalhar seja tão ruim assim, pois hoje não me vejo sem fazer nada sempre... mas as férias são sempre bem vindas.
Férias é tudooooo!
Me lembro quando contava os minutos já no comecinho do mês de junho para minhas férias escolares. Era muito bom... pois podia ir para a casa das minhas tias, dormir por lá... ir para o sítio com minha fámilia... podia ficar na rua brincando o dia todo... só de acordar e saber que não tinha o compromisso de ir para a escola já era bom demais...
E o melhor de tudo... voltar para a escola no começo de agosto e contar com foram dias cheios de mágia, encanto... felicidade, alegria!!!
Hoje é um pouquinho diferente, mas não deixa de ser tão gostoso como era antes... a diferença está no corpo cansado que necessita de férias para descansar e não brincar como na infância, ou seja, hoje em dia, férias são para descansar... (se minhas amigas verem isso vão dizer: "ai que velha!!!").

Ufa!!! Elas estão chegando...

Beijinhos...

E até a próxima!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Ai que velha"... kkkk
Que nada Cá, suas amigas estão todas velhas tb! Nada de happy hour, baladinha ou festinhas nas férias. No máximo um cineminha... hihi

Bju

Tati disse...

É uma pena que os alunos deixem te curtir o tal último dia de aula! Eles já deixam de vir uma semana antes. Na minha época, último dia era último dia! A matéria acabava um dia antes, e último dia era o dia da farra, de não fazer nada. Não uma semana antes!!!
mas enfim, outros tempos

Anônimo disse...

Até parece que vc vai sossegar do jeito que é espuleta e pula para lá e para cá... me preocupo com sua saúde q por isso quero que vc descanse ta? sem bebedeiras!!! ateh parece!!! beijosss florr