quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Últimas semanas...

Correria, cansaço, abraço...
Compromissos, tarefas, trabalho...
Chuva, sol, calor...
Dor nas costas, massagem, remédio...
Carnaval, carnaval, carnaval...
Comer mal, dormir pouco...
Sonooooo... dor...
Cólicas de rim, médico, remédios novamente...
Carnaval, carnaval, carnaval...

“A família Colibri que faz a festa,
Faz a folia madrugar no carnaval
Em poesia vai fazer sua seresta,
Encanta o parque nesse tema genial.

Vou extravasar minha alegria, entre boêmias e baladas,
Madrugar nos bares da cidade,
Cantar as saudades da mulher amada,
Tem show de sedução
Chega mais perto que hoje a noite é uma criança,
Me de seus braços vamos juntos nessa dança,
Sou Seresteiro embriagado de prazer,
Na madrugada
Pego a viola
Pra tocar seu coração,
Cantando lendas e histórias do sertão
Pedindo a lua pra me iluminar.

Oh pescador, joga a rede no mar,
Hoje o amor se espalha no ar,
Canta canções e poesia
Até amanhecer o dia.

Enquanto eu me acabo em alegria,
Tem gente trabalhando, ganhando o pão de cada dia,
Por isso vou tomar a saideira
É só mais uma já curti a noite inteira,
De azul e branco, a minha escola da o tom da sinfonia
Tão Alegre Colibri na avenida, pra saudar um novo dia.”
Até a próxima!!

Nenhum comentário: