sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A arte de viver!!!

Fonte: Olhares.com


As rugas do seu rosto não conseguem contar sua história...

As batidas mais calmas e lentas do seu coração não expressam sua vitalidade epiritual...

Seus passos lentos e mancos comprovam que seu corpo está cedendo ao tempo...

Após uma vida inteira... a conclusão de ter vivido de forma serena...

Apesar de todos os percalços, sentir que sua missão foi cumprida...

E acima de tudo sentir-se plenamente capaz de deixar-nos.





Até a próxima!!

2 comentários:

Anônimo disse...

...Lindo, lindo Cá...sabe...vim aqui buscar inspiração para a minha semana...e advinhe...valeu muito a pena...era exatamente o que eu precisava ler para ter mais paz no meu dia! Beijos...

Ana Carolina disse...

Obrigada Rê!!!

Saiba que minha inspiração nasce e cresce lendo,por exemplo, isso que vc escreveu!!!

Espero sempre poder inspirá-la... da mesma forma que me sinto quando leio esses comentários!!

Beijão!!