quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Olhares

“O olhar é muito mais do que função fisiológica, é uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido.”

O meu olhar no seu... o seu olhar no meu... nossos olhares se encontrando. Há quanto tempo não vivia essa emoção... há quanto tempo não sentia o frio na barriga de olhar fixamente nos olhos de alguém.
Em algum tempo me privei dos olhares, não sei se por temor em não querer sentir tudo de novo, ou se pelo simples fato de não ser exatamente o melhor momento para saborear com o devido prazer a magnitude de um olhar.
O olhar diz mais que palavras... mostra mais que imagens...
Como é bom se sentir invadida pelos olhos de alguém que quer te conquistar... ser decifrada pelo olhar que te “condena”... também quero!!!
Fantástico poder falar com os olhos... sentir no olhar do outro a cumplicidade daquele momento...
A prazerosa linguagem do olhar!

“Pelos olhares alheios dá para ter idéia se você despertou interesse. As mulheres são mais hábeis que os homens na arte de decifrar olhares e expressões faciais.”

Beijinhos...

E até a próxima!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, isso tá me cheirando à paixão...

Ana Carolina disse...

Não diria paixão... nem sei se vai virar tb... só sei que depois dos 25 anos revivi... não sei... parece que me sinto mais nova... pronta para recomeçar!!!
beijinho linda!

Ana Flá disse...

é o amor heim !!!!!!!
aham descobrii

zuzuuandu
e estou aqui p fazer um comentario geral, oo seus textos estão perfeitos !!!!! todos!!!!

um bjooo , e inté xuxu

Rubi disse...

Olhares...Adoro!

Ana Carolina disse...

Realmente Rubina... muito bons! Principalmente o que eles são capazes de provocar!!!