sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Indescritível

Existem momentos na vida inexplicáveis...
Passamos a vida em busca de algo a mais...
Choramos por aquele amor que acreditamos ser o único em nossa vida, mas depois descobrimos que aquele sentimento era bom, mas não o suficiente para continuar...
Rimos por tantas besteiras, às vezes até rimos para não chorar...
Sofremos por antecipação, sem saber se é real ou não...
Sorrimos! Simplesmente sorrimos, com o sorriso vemos olhos brilharem... vidas transformarem...
Pessoas passam pela nossa vida e deixam marcas... Pessoas inesquecíveis... que proporcionam momentos indescritíveis...
É delas hoje que vou falar...
São pessoas mais que especiais... pessoas que merecem, além do meu respeito, minha admiração eterna...
Pessoas que faz meus dias mais felizes... que me alegram nos momentos desaminadores... pessoas companheiras e amigas...
Meu muito obrigada a vocês:

Tatiana, a mulher do saber!
Fátima, a guerreira!
Daniela, a batalhadora!
Mariana, a mulher de fibra!
Daniel, não muito íntimo ainda, mas... o nosso Dom Pedro predileto!
(imagine se tivesse intimidade então?!)
Claudete, a mulher da sabedoria!
Andréa, uma mulher de poder!

“A amizade é um amor que nunca morre.”
(Mario Quintana)

Beijinhos...
E até a próxima!!!

2 comentários:

Tati disse...

que liiiiindo, vc merece, querida, sem você nós estaríamos perdidas...
beijos

Ana Carolina disse...

Imagina, Tati!!!
Eu agradeço por ter vocês... pelo menos minhas manhãs são bem "divertidas"!!!
Beijos!