quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Prazer indescritível! Por vezes... adiado!

Desculpem a ausência todo esse tempo... na verdade não preciso exatamente pedir desculpas a vocês... gostaria realmente de pedir desculpas a mim mesma... pois adoooooooro isso aqui! O prazer que sinto em escrever é indescritível... contraditório isso, não?! Mas existem coisas, e agradeço por isso, que ainda desconheço e não consigo explicar!
Bom... vim apenas para dizer um OI!!!
Continuo viva... algumas mudanças ocorreram e por isso está mais complicado para postar, pois estou sem micro em casa...
Mas sempre que conseguir, até meu “rebento” chegar, estarei por aqui esporadicamente... Afinal... idéias, pensamentos, sentimentos borbulham no meu peito, na minha mente...

Beijinhos...

E até a próxima!!! (espero que logo!)

5 comentários:

Ana Flá disse...

valeu loiráa!!!!!!!
o seu blog tbm tá super lgl!!!!!

bjão

Anônimo disse...

obrigada carol... vamos ver se eu consigo... mas eu acho muito sofrida essa vida de atleta... cansa muito... seu blog também ta super legal

Tati disse...

ué, mas de manhã é tão tranquilo, né? Não dá pra escrevinhar um pouquinho?
bj

Ana Carolina disse...

Até dá viu Tati... mas não gosto muito... é capaz de dizerem alguma coisa...
Mas vou tentar...
Beijo

Rubi disse...

E esperamos que ande sempre por aqui, a nos animar e a fazer o que tanto gosta :)