domingo, 3 de junho de 2007

Anjinhas



"Um anjo é alguém que cuida de você, ao mesmo tempo tão perto e tão longe. Que é sincero sem ser grosseiro. Que é doce sem ser trouxa. Que é sorridente sem ser bobo. Que é otimista sem ser ingênuo. Que é sábio sem ser pedante. Que é silencioso sem ser omisso. Que é radiante sem ofuscar o resto ao seu redor. Pessoas que são tão fofas, tão legais, que sempre que você se lembra delas, acaba sorrindo."

Esse post eu dedico às anjinhas da minha vida... Minhas AMIGAS!!!
Eu passei a admirar essas meninas, tão diferentes umas das outras, no momento em que senti que eram pessoas iluminadas, mulheres poderosas, meninas brincalhonas, garotas elegantes, crianças puras, molecas travessas!!!
Nossa amizade é uma receita perfeita!!! Não falta sal, não sobra açúcar, não engrossa demais (nem de menos... rsrsrs). É uma sintonia mágica!
Minhas anjinhas: Carola, Mariana, Anie, Taíssa, Gabi, vocês são demais!!!
Obrigada! Amo vocês!

Beijinhos...

E até a próxima!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo!!! Vc tb é minha anjinha Cá! Obrigada por tudo! Te amu!
Bju

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Muito lindo quase choreiiii..rsrsrs
Te amuu muitão!!
Bjinhos

Gabriela Infanger disse...

Meu deus, mas a garota está inspirada mesmo!!! Posso acrescentar um comentario? não falta sal, não sobre açúcar, mas pinga no sangue tem de monte hahhahaha Obrigado Cá... te amo viu gatona? beijosss

Fabi´s disse...

Lindas palavras flor!

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que "choreeeeei".. hahahah
Amiga vc é maravilhosa, uma amiga linda !!!
è mesmo encantador nossa amisade, somos tão diferentes e tão iguais, que tudo dá certo.
Amo muito você e as meninas, sempre !
Beijinhos Anie

Anônimo disse...

Ops que coisa não, amizade tá ?
Desculpa, não sei digitar nada sem olhar, hahahahahha
Beijinhos Anie

Anônimo disse...

Oi Carol !

Cara, achei demais o texto sobre quem é um anjo e fico muito feliz em saber que um anjo como você está rodeada de outros anjinhos !

Um beijão do primo e obrigado por ter colocado meu blog nos seus favoritos !