quinta-feira, 24 de maio de 2007

Nasceu!!!

Nasceu meu mais novo pupilo... meu mais novo filhote... Não "demorou" exatamente nove meses, mas tempo suficiente para amadurecer e estar aqui... pronto para vocês curtirem... e claro, eu também!!!
Achei bem interessante expor minhas idéias, meus sonhos, desejos, loucuras, inseguranças, medos, desafios, ideologias num blog. Mas isso depois que me tornei leitora assídua do "Jeca Urbana". Salve Tatiana, e obrigada por despertar em mim essa vontade de que outras pessoas façam parte das minhas maluquices!!!
Eu espero começar essa saga bem... minha idéia era escrever sobre algo bem interessante, cativante...
Gostaria de escrever hoje "algo a mais..."
Algo a mais... para alegrar os que por motivos tolos não abriram um lindo sorriso ainda hoje...
Algo a mais... para fazer voar aquele pensamento que vive de "pé no chão"...
Algo a mais... para fluir boas energias para aqueles que necessitam delas mais do que eu nesse momento...
Algo a mais... para enlouquecer os que são muito certinhos e não viajam na "maionese"...
Algo a mais... para que corações palpitassem mais que o normal...
Meu intuito é sempre escrever "algo a mais..." Por mais tolos e bobos que possam vir a parecer meus posts, sempre estarei tentando tirar algo a mais... E que seja das palavras, dos sentimentos, das sensações, do momento... Sempre existirá "algo a mais..."
Tentar enxergar as coisas de um outro ângulo, às vezes, favorece a opinião formulada.
Por isso sempre tente ver "além do horizonte..." sempre se presentei com algo a mais nos momentos, nas palavras...
Beijinhos...
E até a próxima!

9 comentários:

Anônimo disse...

Carolzinha minha amiga lindinha adorei seu blog, suas palavras vc é D+² Te Adoro kerida.

Ana Carolina disse...

Obrigada meu lindinho!
Te adoro demais!! :)

Tati disse...

Ai, qie lindo! Amei!!! Vou linkar hoje na Jeca, e virei sempre!
O título tem tudo a ver com você, que é uma pessoa que com certeza tem algo a mais!!!!
Beijos e bom começo de jornada. Você verá como o blog vira uma parte nossa....

Gastón disse...

Carol, bem vinda :0)

Pelo que a tati falou, seu blog é neto do meu rsrsrsrs.

Que tenha vida longa e muitas visitas. O Prazer de escrever e compartilhar é único.

Se amanhã cansar, faça outro. Sem obrigações, porque isso aqui é vício e não trabalho.

Boa sorte ;0)

Vovô Gastón

Ana Carolina disse...

Tati, obrigada!!!
Valeu pelas palavras...

Gastón, obrigada tb!
Afinal, nossos blogs tem um certo grau de parentesco!!! rsrsrsrs
Espero alcançar minhas próprias expectativas!!!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi, Carol.. sou Caia, irmã da Tati e frequentadora dos blogs Jeca Urbana e Vida Perra.. como não tenho o dom da palavra aproveito os que tem e me divirto bastante.. eba!! Mais um para eu me deliciar!!haha
bjjj

Breaking disse...

Gostei das primeiras palavras e em especial do recadinho em baixo... "se você treme de indignação diante uma injustiça no mundo, então somos companheiros"!!! Gostei mesmo muito!

bons posts... voltarei para a ler!

Ana Carolina disse...

Caia, por incrível que pareça parece que já te conheço... Afinal, como leitora do Jeca te "vejo" por lá sempre... Fique a vontade para ler e palpitar sobre os temas...

Breaking the waves, obrigada pela "preferência" rsrsrsrs
Que bom que gostou... espero poder compartilhar bons posts com vcs!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Cá, que lindooo!!!

Sou sua fã, vc já sabe!
E agora do seu blog tb!
Bju e te amuu