sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pra vc

Hoje vou dedicar meu post a uma pessoa muito especial, que eu admiro muito... e também adoro... e gosto... e desejo...

É incrível viver ao lado dele! E agora (daqui alguns meses) vou ter o prazer e o privilégio de desfrutar dessa incrível maneira de viver... todos os dias!

Desde o primeiro momento senti “algo a mais”... algo a mais no jeito de falar, de olhar, de andar...

RAFA,

Minha vida é encantadoramente saborosa ao seu lado.

Cada dia tenho um novo motivo para me apaixonar por você.

Eu te adoro pela maneira deliciosa que você conduz a vida! E dela, vive! Aproveita cada momento único. Saboreando da forma mais sublime cada instante.

Te adoro, por fazer parte de tudo isso. Compartilhando cada momento, cada fase, cada sentimento.

Adoro, com você... sonhar, planejar, lutar e conquistar!! Por isso, tudo tem e faz sentido em nossa vida.

EU TE AMO!

2 comentários:

Rafael disse...

Essa minha Carolina... que vontade de te abraçar... e bem baixinho dizer no seu ouvido que te amo muiiito!!! quer casar comigo?

Ana Carolina disse...

Eu quero!!

Beijo!