quinta-feira, 26 de julho de 2007

Por enquanto


Faz algum tempo que não escrevo... Não sei se por pura preguiça, por estar de férias... ou pela falta de sintonia dos meus pensamentos e sentimentos... Sei que hoje não seria um dia ideal para escrever qualquer coisa que fosse... mas enfim... creio que a cobrança e pressão exercida por mim mesma fez com que criasse coragem e viesse para frente do micro!
Bom... coragem no peito... vamos lá!!!
Por estar presa a um momento um tantinho sentimental, sei que as lágrimas e as viagens ao passado estão presentes a cada instante... Sei que não é muito legal remoer esse passado... mas já que hoje estou na chuva (no sentido figurado, pois hoje enfim a chuva deu uma trégua)... vou me molhar!
Passa um filme pela memória...
Foram tantas conquistas... muitas vitórias... choros... risos... demonstrações de carinho, afeto, amor...
E como num passe de mágica... sinto tudo isso desaparecer no ar... sinto um vazio... uma tristeza... sinto mágoa também...
Estou buscando sempre o melhor entendimento... mas ainda me sinto absolutamente leiga ao tentar entender algumas situações tão doloridas... situações, momentos, causados pelo orgulho, pelo medo, pela vergonha, pelo egoísmo!
Pelo amor que nos uniu, toda essa dor não me parece justa!?!?
Sigo em frente na esperança de um dia poder te reencontrar e poder te dar um abraço!

"Mudaram as estações, nada mudou... Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso em alguém só penso em você. E aí, então, estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar, agora tanto faz... Estamos indo de volta pra casa."


Beijinhos...

E até a próxima!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii!rsrsrs!!!
Lindaa!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Até que enfim!!!
Nossa, lembrei de tantas coisas com essa música! Duplo sentido ou é o que eu tô pensando mesmo?

bjus

Fabi´s disse...

Nossa amiga, hoje estou me sentindo exatamente assim....quem sabe a vontade de escrever também nao aparece... força, muita força e luz pra ti!

Ana Carolina disse...

Até que enfim mesmo neh Cá!!!
Não tem nada de duplo sentido não... ultimamente tenho pensado muito na Carol... Não sei... mas senti a falta dela...
Beijinhos...

Valeu Fabi's... tem momentos que não são tão fáceis como imaginamos... mas é bom para aprendermos um pouquinho!!!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Viu, isso pq nao estava empolgada né? imagine se estivesse